sábado, 26 de junho de 2010

novo rumo ?

Na última vez que eu escrevi aqui, eu estava em minha casa . Tudo lindo, e eu ainda me dava ao luxo de reclamar . Pela segunda vez, na minha vida, eu fico internada em um hospital . Eu, na verdade, tô considerando como se fosse a primeira vez, porque na minha primeira vez ' de verdade', eu era muito bebê pra entender qualquer coisa que estivesse acontecendo comigo . Sabe, é horrível perceber que eu era feliz e não sabia . Que eu tinha um tudo, um mundo de coisas para fazer . Pra mim, tá sendo como se minha vida tivesse parado, e mesmo assim, o mundo estivesse seguindo com seu rumo . É muito triste passar um dia inteiro em uma cama, e ter que levar um suporte com soro, até pra tomar banho, e comer uma comida que seria muito mole, até para uma criança sem dentes, e levar furos todos os dias :/ . Tá, eu não vou ficar reclamando . É bom que eu tenha descoberto meu abcesso à tempo, é bom que eu esteja sendo tratada com antibióticos, e que eu consiga dormir, por não sentir mais nenhuma dor . Deus é tão bom, tão perfeito para mim e para todos os seus filhos . Brigada papai :} Lembrando de uma coisa nada a ver, hoje é a apresentação das minhas amigas *-* Espero que tudo seja lindo como nos ensaios, estarei lá de coração . Eu queria aproveitar essa mudança súbita de assuntos para agradecer a todos que estão me ajudando, e me dando forças . Obrigada mesmo...eu não esperava tudo isso . Então é só (  é teeenso digitar com uma mão só )

/amonoos

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário