terça-feira, 14 de junho de 2011

eu pude ver o sol desaparecer,

do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida .

Pude ver meu dia se tornar cinza, pude ver meus olhos cansados de tanto chorar, pude ver meus pensamentos em profunda morbidez . Cada dia, será como uma queda mais profunda do meu abismo interno . Não sei o quão profundo vou cair, mas sei que já caí o bastante pra não querer mais isso .  Sei que já me machuquei muito, a ponto de não querer mais . Me sinto tão ... frágil . E sem direção . Por mais que eu saiba o possível rumo . Ainda me encontro perdida, mesmo que no caminho ' certo ' . Meu mundo desmoronou, seus pedaços estão dispersos nessa imensidão que talvez ainda possa se chamar coração . Ainda não sei ao certo se isso que eu tenho pode ainda se chamar coração . Sinto que não existe, sinto que ele se despedaçou, e acabou com aquilo que também se chamava vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário