quinta-feira, 15 de março de 2012

oportunidades .

Aproveitemos as oportunidades que temos para renascer ainda nesta vida.
Hoje eu percebi o quanto as pessoas que passam por enfermidades graves, traumas, acidentes, e por fim conseguem seguir vivas, recebem uma dádiva . A dádiva de renascer aqui mesmo, de esquecer mágoas, perdoar, fazer as pazes, se curar . A chance de se iniciar uma nova vida . Por mais que se passe por um momento de sofrimento, a cura que se seguirá, não estará apenas curando o corpo físico . A cura que se seguirá está limpando coisas muito mais profundas do que isso .
Muitas vezes, quando se passa por isso, a pessoa fica se indagando o porquê disso ter lhe acontecido . E não percebe que coisas aparentemente ruins aparecem para nos proporcionar a chance de renascer . Por isso nunca achemos que não somos capazes, pois o peso que recebemos é o peso que somos capazes de carregar .
Não deixemos de acreditar, a fé nesses casos não possuíra fonte externa, deverá sair de nós mesmos . Não vejamos apenas o lado externo das situações aparentemente ruins, vejamos os ensinamentos que esse lado ' ruim ' poderá trazer . E aproveitemos, pois as chances de renascer são realmente únicas e com extensão profunda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário