quarta-feira, 11 de abril de 2012

amizade.

Amizade de verdade é algo tão raro ... muitas pessoas já estiveram ao meu lado, e agora não estão mais . Mas aqueles que se foram, no fundo eu já sabia que em algum momento iriam . Meu coração sabe quem são aqueles que eu realmente posso chamar de amigos . Uma amizade não depende do tempo, o que importa realmente é a intensidade e a veracidade . Algumas pessoas que conheço à anos, não chegam nem perto de ser para mim, o que são alguns amigos que conheci depois . Amizade mesmo só existe quando há reciprocidade, crescimento, soma, ajuda, e querer bem . Quando é algo natural, que não precisa de nenhum fator externo para existir, algo totalmente fluido, sem forçação de barra . Dou muito valor e me sinto agradecida pelas pessoas que eu sei que estão ao meu lado, que Deus colocou estratégicamente na minha vida para eu ajudar, e para me ajudarem . O amor que sinto por estes não tem barreiras . Mais do que amigos, irmãos sempre (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário