terça-feira, 16 de junho de 2009

anarquismo, revoluçãao ;@

Oiiê.
Tudo bem ?/
Comigo não, eu estou cansada, morta, farta !
Eu quero Féerias !
Gente, cada dia que passa para mim é um martírio . *-* Nossa, como eu quero descanso .
Estou cansada de tantas provas e blá,blá,blá .
Como alguém pode julgar teus conhecimentos com uma prova ?
As vezes você pode saber de algo que não caiu na prova . E aí ?/
As provas, não provam nada. Só provam que o ser humano quer achar que sabe provar os outros .
TUDO isso é inútil sabia ?
Escolas, provas. Ninguém sabe o que passa na mente do outro . As vezes a pessoa não sabe de algo, mas sabe muito de outra coisa .
E a maioria das coisas que aprendemos na escola, esquecemos porque se torna inútil e não usamos para nada. ;@
Para que estudarmos TANTO as coisas profanas e inúteis do mundo ?
Existem coisas maiores que isso, mundos espirituais esperando por nós .
Maas, as pessoas só querem saber de estudar bobagens .
Não quero que me xinguem, ou achem que eu sou louca, eu só acho que ninguém pode provar o conhecimento do outro, pois todos nós somos ótimos, e também acho que é perder tempo estudar coisas que não servirão de nada para nós . *-*
UHSAUIs
Enfim... hoje vocês devem ter percebido que eu estou um tanto anarquista. Acho que os livros
"Discurso da Servidão Voluntária" e " Ética para um novo milênio" estão fazendo minha cabeça, e estou percebendo tudo ;O
O governo, as pessoas, a ignorância ;X AAAAAAH .!
Me desculpem... mas eu acho que o pior de tudo é a ignorância .
Existem 2 tipos de ignorantes:
Aqueles que sabem a verdade, e mesmo assim preferem fazer o errado ( por ser mais comodo e muito fácil) .
E aqueles que se deixam cegar pela ignorância, que não reconhecem a verdade, e nem querem reconhecer a verdade .
Enfim, a ignorância não presta. Pensem nisso .
ASUHAUI Acho que vou parar com meu anarquismo por hoje.
Depois eu volto com maais . xD

Até a próxima .
/beso, beso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário