domingo, 31 de maio de 2009

space- aaaaal .

Weeeeeeno .*-*
Como estan ?
Euu estou SUPER !
Amei ontem, e hoje .
Ontem, porque eu viajei com a best-bestudona mais perfs do mundo, cara, tudo bem que a gente foi pra um fim de mundo , mas foi tãao legal . Tomamos sorvete, andamos de mini buggy , e como não batemos ganhamos mais 2 voltas õ/ enquanto os nossos desprezíveis irmãos bateram, o buggy do meu irmão até saiu a parte da frente, eu pensei que o carinha dos buggys fosse matar ele ;X
Nós dormimos na sala, e quando todos dormiram, eu acordei ;O e fiquei imaginando coisas .
Assim, eu ouvia a geladeira e imaginava que era alguém entrando na casa, sabe ? Tipo isso . Nossa, eu sei que demorou MUITO pra eu dormir . Eu quase entrei em desespero, como estavamos dormindo os 4 no chão, então eu puxei os 2 que tavam perto de mim, pra mais perto, cara, eu fiquei com MUITO medo . Depois eu rezei muito e consegui dormir (ainda bem)
No outro dia, ficamos em casa, saímos só pra comprar uma revista e um refri , fiicamos MUITO tempo conversando a BB. me contando o sonho que ela teve ;X siniiiiistro . Depois almoçamos e conversamos muito, fizemos histórinhas, que a gente sempre faz . E depois voltamos pra casa . Viemos ouvindo RBD no carro . Mais tarde quando chegamos, eu fui correndo tomar banho, eu fiquei 5 min no chuveiro e todo muundo chegou aqui e tava batendo na porta pra eu sair logo, mas não dava pra ir tão logo, porque meu cabelo tava um bagaço por causa do vento da viagem , aí eu tive que correr . Peguei uma blusa de manga comprida, minha calça jeans, minha mãe secava minha franja enquanto eu me perfumava , deepois eu peguei minha melissa mais cheegay ! ( a rosa florescente ) ee fui-me com TODOS os meus amigos no kodama !
Aiiiiin, foi muito bom . Tiramos muitas fotos, tomamos melona, tomamos mupy, compreei muitas coisas , orelhinhas, polainas, nós rimos demais, perseguimos a estrela *-* passeio perfeito .
êe Valeeu a pena .

;*
Boa noite

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário