sábado, 23 de maio de 2009

" Sueño muy adelante de lo que tengo "


*-* Oii .
saabe no que eu tava pensando cada vez que alguém diz "eu não acredito em fadas " uma fada morre . =/ As fadas existem sim, mas por um desejo que temos, se não queres desejar, elas não existirão para ti , mas se queres desejar
( como eu desejo e acredito todos os dias ) elas existem .
Isso das fadas, vale pra tudo .
Existe tudo o que queremos acreditar, o que não queremos acreditar não existe .
Toda vez que eu perco a fé, eu tento recuperar pensando nisso " se eu perder a fé, ela morrerá, entao eu tenho que acreditar " xD
Esse é o espírito . Não podemos nos abalar com as coisas . Quando alguém me diz " Fadas não existem" eu digo " Existem sim, eu sei e acredito " ;D
Quando alguem te fizer perder a esperança, a coragem ou a fé, faça o mesmo , confie, acredite, persista. Não vai ser alguém que vai te tirar o que você acredita.
Então, mudando um pouco de assunto...
Geente, vamos ajudar nosso planetinha azul . Ele é tãao frágil, é nossa casinha, porque fazemos isso com ele ?
Eu vivo pensando em meios " Como farei do mundo um lugar melhor ? " E sinceramente eu não sei, porque mesmo sem querer, acabamos todos sendo os causadores de tudo isso ;X
Como ?
Dando dinheiro para as indústrias ( a gente é meio que obrigado a patrocinar essas poluidoras, quase TUDO que temos vem de uma indústria) , Utilizando carros ( É inevitável), Comendo os animaizinhos ( Não quero dizer nada com isso , só que você já devem saber que o boi não aparece magicamente no prato), Gastando água ( inevitável, mas eu tento economizar)...
Gente, existem inúmeros motivos que são inevitáveis . Mas eu quero poder fazer algo .
Eu estou cansada . Muita gente por aí só pensa no hoje (que tem os recursos), e só vai acordar quando a gente não tiver mais nada .
Mas aí vai ser tarde demais , a gente tem que lutar hoje porque hoje, podemos fazer com que as coisas não se agravem, e amanhã quando não tiver mais nada ? O que faremos ?
Aí, eu tô desesperada quero fazer algo urgentemente . ;P
Eu tenho coisas em mente maas eu vou pensar melhor, e passo pra vocês, pra gente fazer a revolução ahaha'
Vão pensando aí, em coisas pra ajudarem o mundo .
Boa tarde pra vocês.
Tô indoo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário