quarta-feira, 27 de maio de 2009

" A chave mágica"


Oii !
Quanto tempo não ?
Tempos de prova são assim, não sobra tempo pra nada . =/ BAAH .
Cansei . Quero féerias xD . Sabe o que seria demais ? Podermos comer TUDO o que quisermos , e não engordar nada, a gente nascer já tendo alguém destinado a nós ( um amor õ/), a gente nascer sabendo de tudo . aain *-* Eu sei que minha imaginação é fértil ok ? Mas, eu tenho isso tudo muito certo dentro de mim . Essas coisas que eu queria que existissem, e que fossem verdade . ( queria tanto, quee fiz a boneequinha, que sou eu )
Tudo pode ser verdade se a gente quiser , tudo depende de como você monta isso na sua cabeça , ee qual é o potencial da sua imaginação !
Eu acho que todos tem potencial na imaginação, só tem medo de usar . O que é quase um crime :O
Parem de matar os neurônios ! Eles querem viver .
AAh , e deem valor aos seus pescoços ( eu só tô dando valor agora que eu tô com essa tala, mas ainda bem, eu já vou tirar) , valorizem seus braços, suas pernas, suas mentes .(Y)

Já voou galerona . ;(
Talvez ainda poste hoje .
Tenham uma boa tarde .
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário