domingo, 24 de maio de 2009

natureza sinistra

"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."

Clarice Lispector

Oiis *-*
Bom, eu tava lendo uns poemas e frases da Clarice Lispector, e essa me chamou atenção .
Essa frase sou eu todinha . Muitas vezes eu digo algo, mas o que eu quero dizer é outra coisa, e eu fico esperando que a pessoa me entenda .
Como um dia, eu queria falar com um amigo...
Ele disse " É importante ?" aí eu " Não" . Na realidade era importante mas eu não disse que era importante porque eu queria ver o grau de importância e de curiosidade que ele tinha . Quando eu disse que não era importante ele foi embora =/ . Ou seja, ele não quis saber .
Pode parecer idiota, mas eu vivo fazendo isso . Dizendo alguma coisa, mas querendo dizer outra .
Eu gosto que as pessoas interpretem . ;P
Já percebeu que as vezes é mais fácil dizer alguma coisa ruim do que alguma coisa boa ?
Muitas vezes é mais fácil falar o defeito do outro do que reconhecer alguma qualidade , muitas vezes é mais fácil criticar, do que aceitar . Que natureza sinistra essa nossa não ?
Baah, eu tento reconhecer o outro, eu tento ser reconhecida, ambos não são fáceis .
O que fazer ? Acho que buscar o melhor ;D
Mas, enquanto houverem dúvidas, continuarei me questionando .
Tô saindo
Boa Tarde
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário