sábado, 11 de julho de 2009

nhaain .

Oi geente . Okaay ? Bom, comigo está . Hoje foi a entrega de notas, e como eu já sabia, TODAS as matérias, menos as que eu fiquei de recuperação, eu tirei boas notas . E ainda ganhei elogios da professora Meliane . É, ela foi muito legal de ter dito pro meu pai que eu era uma boa aluna =D Que por mais que eu tenha ficado de recuperação ela disse que eu presto muita atenção nas aulas e me comporto bem . Ela aliviou bastante pro meu lado ;D Que bom né ? Pois é gente, hoje é a tãão esperada mosta de dança *-* Hoje mesmo...não estou ansiosa . Porque será hein ? Ontem no ensaio eu fiquei tão nervosa, que esqueci a primeira parte da dança aí a Sarene disse : " Lara, você sabe toda a dança, relaxa e faz como você sabe fazer " Depois disso eu meio que " acordei" pra dança e voltei a dançar . SAUIHSA AIn gente , como será que vai ser hoje ? Tem que ser perfeito porque hoje será gravado o DVD da mostra . Estou com tudo pronto, só aguardando a hora . OMG , quanto esperei por isso .
Então é isso galera . Tenho que ir, daqui a pouco me arrumar para a mostra .

/ Luv us .

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário