sexta-feira, 31 de julho de 2009

fim de férias .

Oiis . Hoje estou sem inspiração . =/ Simplesmente aquela rotina de fim de férias, início do trabalho IUHAIS ( colégio ), e ainda tenho que aguentar essa tartaruga que é esse pc .
Entãao gente, mal vim pra Campo Grande e já estou com saudades de Dourados, da minha avó, da joi , dos meeus primos , das minhas tias . Aiin . E ainda estou com saudades de Brasília . Dos meeus amigos ( do meu pai não mais, porque ele está bem aqui ) . Agora em Campo Grande eu e minha irmã estamos passando boa parte do tempo jogando Guitar Hero . E eu , nas horas vagas ahaha' venho pro PC. Vida difícil né ? Eu volto pra casa segunda de manhã, por isso não vou pra aula segunda õ/ . Mas em compensação vou morrer de ansiedade para terça . Cara, parece que tudo passou tão rápido . Talvez eu poderia ter aproveitado melhor . Uma coisa eu sei quando eu voltar não vou puxar conversa com certos idiotas . Não tô nem aí pra ele . SAIUHS geente . eu teenho que sair daqui . Amanhã, ou quando eu voltar eu posto .

tchaau .
/amonos
;* beeijo .

Um comentário: