segunda-feira, 3 de agosto de 2009

chegada .

Estou feliz, hoje cheguei em casa *-* O vôo atrasou, iriamos sair às 05:30 mas o tempo tava muito fechado e com neblina, aí nos deram 2 opções... ou nós esperávamos até amanhã para pegar outro avião, ou embarcavamos em um vôo das 08:10. Claaro que escolhemos a 2ª opção . Então voltamos pra casa do meu tio pra dormir mais um pouco, e depois voltamos ao aeroporto para embarcar . A viagem foi ótima *-* fora o meu irmão ficar me pedindo o fone toda hora --' eu queria esganar ele . Tava dando mta raiva. Aí eu fui sentada junto com meu pai, e meu irmão junto com minha mãe . O bom é que dessa vez eu não fiquei surda, só sofri um pouquinho com a pressão atm . Hoje foi um dia feliz porque começaram as aulas de ballet, foi uma aula um tanto dura, mas foi boa . Aprendemos novos passos que vamos precisar para o exame . hoje também inauguramos o wii fit que compramos no paraguai . Cara é mto massa, é como uma academia . Mas tem aquela humilhação que fica te pesando o tempo todo --' mas fora isso, no meu deu que eu tenho o peso ideal . Ufa, que bom :} . Estou um pouco anciosa para meu primeiro dia de aula *-* Na verdade começou hoje, mas eu já disse do avião...Eu não tava nem aqui XD .
então é isso peoplee .

/amonos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário