domingo, 23 de agosto de 2009

pensamento .


“A auto-realização deveria ser a meta da existência humana. Ela precisa ser alcançada através de três etapas: autoconfiança, auto-satisfação e auto-sacrifício. O homem deveria se considerar o mestre do corpo, dos sentidos e da mente. Ele precisa usar o intelecto para experimentar sua unidade com o Divino, a consciência cósmica que permeia tudo. A chama da consciência constante e integrada, que está em todos, está coberta pela cinza dos desejos mundanos. Quando a cinza é soprada, o fogo da Divindade Absoluta (Brahman) revela-se em toda a sua glória.”

Sathya Sai Baba


Meu pai me mandou esse pensamento porque esses tempos eu tava triste, querendo desistir do ballet e dizendo coisas horríveis sobre mim mesma . Por isso ele me mandou esse pensamento sobre a auto-realização. E eu gostei muito :D Para mim fez toda a diferença .


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário