domingo, 23 de agosto de 2009

Sutilmente

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti


*-* Porque essa música não sai da minha cabeça ? Meu amigo Rafael disse que ficou feliz quando ouviu essa música . Eu sinceramente não tinha gostado muito , aí fui assistir TVZ hoje e tocou nas 5 melhores . E a música ficou na minha cabeça até o fim da tarde de hoje . E agora estou escutando. XD . Só isso gente, agora eu tava terminando a resenha que o professor pediu pra gente fazer do filme Wall - e . E eu terminei :D . Agora vou dormir .

beijos ,
lembranças :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário