domingo, 16 de agosto de 2009

o tempo passa ,

e eu sigo caminhando ;O . Heey everybody . Tudo bem ? Nossa, quanto tempo né ? Me sinto envergonhada quando penso que passei tanto tempo longe do meu amado bloog *-* . É que sabe ? Eu não contei pra vocês mas eu estou presa a um horrível castigo, e se estou escrevendo aqui agora é por pura sorte . Talvez minha mãe volte a me prender durante a semana , mas enquanto não chega ... vou escrever qualquer coisa aqui . SIAHUI Geente , eu não tenho absolutamente nenhuma nova . Só que estou triste pelo fim de " breaking down" . Agora vou falar uma coisa que eu disse pra jenny , eu ODEIO qualquer pessoa que diz gostar de twilight . IUSHAUI eu sou muito possessiva . Acho que eu amo mais que todo mundo . Gente, eu estou economizando cada página de " breaking down " . Hoje não estou nada inspirada para escrever . Simplesmente porque tive uns insights malucos me dizendo que eu tenho que estudar . :O Sabe ? Sexta teve simulado . E eu não tenho certeza de que fui muito bem . Aquela prova me deu muito sono . Agora, nesse momento não me preucupo com o resultado . O que tiver de ser, será . Ah , eu não irei mais à aquele baile idiota . Eu e meus amigos não nos juntaremos às crianças do 8º ano e nem dos " grandinhos" do 9º . Somos extremamente decisivos nesse ponto . E não iremos . Faremos algo mais útil nesse dia . Gente, infelizmente estou cansada . E vou dormir. Afinal amanhã é segunda . ARG . xD Amo boa parte de vocês oks ? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário