sexta-feira, 19 de março de 2010

bom dia dia, bom dia sol :B

Oi :3 Tudo bem como você blog ? Eu estou feliz *O* Inexplicavelmente . Na verdade, tem explicação sim . Estou com uma sensação perfeita, devido a hoje ser sexta feira . Minhas semanas tem sido realmente MUITO, muito cansativas . Então essa sexta /quasefimdesemana, é o dia mais perfeito . É um alívio pensar que não tenho aula amanhã O: Pensar que não serei obrigada a ver aquelas coisas horriveis de todos os dias . Ar, eu odeio aquela sala de aula . Na verdade, não a sala toda... mas a outra metade dela . Eu gosto da minha metade (gb,jéh,hugo,thi,andy,alê,lay,babi,mah,eliz,cah) *----* Voltando à parte da felicidade, parte dela se deve ao fato de eu ter visto o vê hoje, e ver ele domingo :'D Não sabe como isso me deixa feliz . E o que me deixa deprimida, é que na próxima sexta, eu não estarei feliz assim . Porque eu vou viajar ;____; . Não que isso seja ruim, é razoável porque estarei com minha família e tudo . Mas em compensação eu estarei longe de quem eu mais queria que estivesse comigo. '-' Vai ser difícil, e não sei como vou aguentar . Meu cumple tá chegando . IUAIUSHIUSAH E, eu vou ficar velha lá longe ._. Putz, 16 anos I: Agora eu faço tudo o que quero HAHA' >.< como eu queria --' (coisa mais utópica) . *-* Falar em utópica, eu achei o cd Utopia da belly ;} AAAAAAAAH, que feliz :3 Utopia me lembra muito de 2006/2007 . Mas é inútil pensar nesse passado condenante se a melhor parte da minha vida tá se passando agora (/ tá, parei . Nada de melosidades ao extremo hoje) . Agora, eu tô com sono . Pra ter uma noção, eu tô tão morgada que demorei mais de meia hora pra escrever isso O: Vou dormir,

Boa noite :*
/amonos

Nenhum comentário:

Postar um comentário