sábado, 6 de março de 2010

incredualidade, futilidades e blá .

Eu estava pensando muito, a cerca de muitas coisas :B ( novidade --' )
E eu tava pensando, que muitas vezes, as pessoas, costumam acreditar no que escutam, e no senso comum . Não agem por conta própria, e costumam seguir a crença de outras pessoas . Por exemplo, muita gente hoje diz que o amor não existe, então muitas outras pessoas acabam tomando isso como verdade . O que mais me deixou pensando nisso, foram os professores de biologia e geografia . Eles dizem muitas bobagens, que me deixam perplexa . Porque, eu acho que as pessoas tão perdendo a crença . Estão se tornando fúteis, e esquecendo de certos sentimentos, e de certas coisas . Às pessoas costumam zombar de excesso de imaginação ( dizem ser criança ), quando na verdade, isso é uma coisa ótima . Se todos deixassem sua criança interna fluir, concerteza o mundo não estaria nesse estado . O que realmente falta, é as pessoas acreditarem no que têm como verdade, e não deixar que nada abale isso. A incredualidade me mata . Por isso eu assumo mesmo o que acredito . Eu acredito no amor, acredito em fadas, em magia, em milagres, nas energias cósmicas, em vida em outros planetas, em outras dimensões, em anjos, na cura interna, em um futuro bom, que tudo tem sua solução, acredito em "pra sempre" porque para mim o sempre existe sim . E eu não deixo que nada, nem ninguém mecha com o que acredito . As pessoas estão cada vez mais se preucupando com bobagens ._. Como status, carro, roupas, dinheiro . Isso só mostra que a humanidade está cada vez mais tomada pelo fútil, se levando somente pela aparência . Hoje em dia não importa quem você é por dentro, sempre será avaliado mil vezes por fora . Sendo que quem você é por fora, não é você de verdade . Você, é quem você é por dentro . Quem você é por fora, é apenas a capa de seu livro . Então poxa, de que vale tudo isso, se você não tem opinião própria, não é humilde, não tem princípios, e nem conteúdo ?
Por isso eu digo, que o que guarda dentro de você, é inumeramente mais valioso do que qualquer bem material . A aparência realmente não é nada . Eu sei que é muito fácil dizer tudo isso . O difícil mesmo, é tentar fazer isso . Eu mesma acabo julgando muita gente . E depois quando conheço a pessoa, vejo que não é nada do que eu esperava . A aparência engana muito .-. Mas sabe, eu estou tentando mudar isso . Não tirar nenhuma conclusão até saber o que a pessoa guarda dentro de si . Eu acho que isso é o melhor a fazer . Julgar quase sempre é um erro .
Por mais que eu diga tudo isso, procure o que é o mais certo pra você . Isso tudo que eu escrevi, é o meu ponto de vista . Procure o seu . Caso encontre algo aqui no meu, pode usar também :B
aah, muita filosofia hoje :} Até peço desculpas .

-besos, amonos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário