sábado, 27 de fevereiro de 2010

céu nublado .

Céu nublado,
Porque quando está assim, eu me sinto mal.
É como se não houvesse aconchego, como se não houvesse segurança.
É como se meu mundo desmoronasse, e não se construísse de volta.
É como se a alegria fugisse pra sempre ._.
Eu sinto que necessito do meu herói, aquele sol que me aquece até a alma.
O sol que é fiel, e que me aparece todos os dias ( ou pelo menos tenta aparecer )
Sei que isso é um sonho, o sol nem pensa em aparecer hoje .
E agora sem meu perfeito sol, minha tristeza se multiplica .
Como se já não bastasse, aparecem raios, trovões e ventos fortes ... e depois, a furiosa chuva.
Chuva, chuva, não que eu não goste dela; mas é que não me consola, só me deixa pior .
E eu sei que a chuva, usa de suas águas para se comunicar .
E eu como chuva, acabo tendo que usar de minha água para tentar dizer algo.
Mas minhas lágrimas são mudas, a única coisa que fazem é me afogar.
Não encontro abrigo, não encontro nada . Tudo se esconde, tudo se distancia de mim.
Infeliz tarde chuvosa, porque não escolheu outro dia ? :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário