sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

febrero O:

Oi blog ._. Me desculpa não cumprir minha promessa . Tá se tornando bem difícil postar, mas tudo bem, sempre que tiver algo importante eu postarei '0' Desculpa mesmo, esse blog tinha que ser uma das prioridades da minha vida . Vou falar sobre a minha volta às aulas, bom...minhas aulas começaram semana passada, e os professores já chegaram com aqueles típicos terrorismos " UNB, UNB, PAS, PAS " ³ enfim, já chegaram detonando, passando muita matéria . Eu fiquei na pior sala de todas, na "C" . É maldição D: . Porque desde a oitava série eu saio nessa turma . Mas pelo menos, saí na sala dos meus amigos *O* . Isso compensa por tudo . E o Hugo não me abandonou :33 Agora, feriadão aí *-* espero que se divirtam . Eu ficarei chorando X: UIASUIHSA é brinks tá gente ? É só que vai ser muito triste e entediante, ainda mais sem o victz .-. Ele está viajando .
Confesso que chorei, e fiquei muito mal quando ele me disse que iria . Eu até estava com minha mãe no hospital e ela tava tentando me fazer esquecer, me mostrando aquelas típicas revistas de fofoca que sempre tem nos consultórios . Mas nem isso conseguia me fazer esquecer . Porque eu já tava planejando um feriado perfeito . Agora o meu feriado vai ser ir à Sobradinho, e trabalhar muito D: UISUIHSA tá bom, antes já ia ser isso . Mas pelo menos eu ia ver ele . E agora ir à Sobradinho, parece até mais trágico . Não sei, parece tão distante . Mas é bom porque vou me retirar espiritualmente ( o único lado bom ) . E assim, CARA que saudades dele . Eu o vi por meio segundo hoje, mas não deu pra matar nem metade de 1% da saudade que eu tô . Foi mesmo muito, muito rápido . E agora vai demorar pra gente se ver de novo, eu diria que uma eternidade . Hoje é um dos nossos aniversários, faz dois meses que nos conhecemos :} Isso é muito, muito perfeito . Exatamente 62 dias :B Fico feliz que nesse tempo, a gente esteja se dando tão bem, e que nisso também, a gente nunca tenha brigado, e que o nosso amor só esteja aumentando cada vez mais, e que a cada momento juntos seja mais e mais indescritível . Porque é mais do que MUITO perfeito quando estamos juntos, e nossos olhos se conectam e se vidram com tamanha profundidade; a sensação de ouvir aquelas palavras, que nem a história mais perfeita conseguiria algumas iguais; ter as nossas mãos entrelaçadas; ter um abrigo mais do que seguro; ter um SUPER confidente; um mais do que melhor amigo; alguém pra contar em todos os momentos, ter a certeza de um " eternamente". Aar, sem nenhum comentário ._. Só dizer que eu te amo totalmente sem explicação, totalmente sem limites, Victor Ulisses Elias Paiva Limberger *------* . Esses dois meses foram os melhores da minha vida . Nada se compara a isso, nada . Eu só tenho a agradecer, por TUDO . O melhor namorado do mundo <3

ahaha' é isso...momento amor sem fim :B

-amonos, besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário