sábado, 20 de fevereiro de 2010

minha complexidade .

Eu me julgo complexa...sabe, sou muito difícil de ser decifrada .
Não entendo o que quero, o que penso, o que falo .
Quando passo a entender, por uma fração de segundos, o que acabo de entender não faz mais sentido . Pois eu já mudei o que antes queria, pensava, ou falava . Porque eu sou uma mutante, nunca permaneço do mesmo modo .
O que eu sei de mim, e posso afirmar com certeza; é que sou uma observadora nata .
E quase sempre observo o que muita gente não dá atenção . Mas eu diria isso, que eu observo o externo . Para mim é muito difícil observar o interno, como os sentimentos ( da onde eles saem ? porque me irrito com algumas coisas, porque gosto de outras ? ), pensamentos .
O que eu observo do externo, e que me chama atenção, é a forma com que muita gente quer muito " eu quero amor, eu quero dinheiro, eu quero coisas, eu quero carinho, eu quero isso, eu quero aquilo " . Gente que quer tanto, que esquece até que a vida não é só de receber . Tem que dar também . Sabe, se você quer amor; dê amor . Tudo o que planta, colherá . Se plantar flores, colherás flores . Se plantas espinhos, colherás espinhos . Me considero estranha, por observar tanto esse mundo . Agora, eu vejo que meu próximo passo, e objetivo a ser seguido...será aprender a me observar . Pelo menos tentar, eu tento . Mas eu quero mesmo descobrir os motivos que me levaram a pensar o que penso e porque eles não me levaram a pensar outra coisa . Descobrir o que me leva a ser assim, e não de outro modo . Investigarei, e descobrirei parte disso . Vou anotar minhas teorias :B Enquanto isso, continuarei vivendo esse enigma que é ser eu .____.

Nenhum comentário:

Postar um comentário