sábado, 20 de fevereiro de 2010

coisa de outro mundo O:

É realmente uma pena, que eu não lembre com tantos detalhes desse sonho lindo . Mas cara, eu lembro das paisagens perfeitas . Foi meio que assim, o Victor tava viajando comigo . Nossa, tinha a gente lá, mas tambem tinha muitas outras pessoas . E tipo, eu olhava nas minhas coisas, e eu tinha muitas fotos dele, de quando ele era pequeno, tinha uma foto que toda hora que eu colocava contra luz eu via alguém diferente, as vezes eu via ele em poses diferentes, e as vezes eu via alguém da família dele . E quando eu olhei uma das fotos, foi como se eu me lembrasse que já tinha conhecido ele, na nossa infância . E tinha até uma foto, que tinha nós dois juntos, em uma festinha de carnaval tosquinha . Eu fiquei muito de cara, aí eu mostrei a foto pra ele, e perfuntei se ele lembrava . Ele disse " Caaaaaramba, a gente realmente se conhecia, eu lembro de brincar contigo quando éramos pequenos " . Depois a gente foi andar . Não era um lugar desse mundo . NAO mesmo . Tinha umas coisas bem diferentes, e MUITO perfeitas . Como se fossem umas cachoeiras que surgiam do vazio . Só que elas eram verdes . Era como se estivessemos em montanhas, nada convencionais . Tinha um lugar, que me encantava muito . Como se fosse um abismo . Porque esses abismos, tinham essas cachoeiras que eu citei antes, e depois era como se eles não tivessem fim . Quando eu olhava, eu tinha um pouco de medo. Mas me encantava muito, e eu não conseguia parar de olhar . Eu mostrei pro Victor, e ele chegou bem perto da pontinha lá . Eu fiquei com medo dele cair, então eu coloquei a mão na frente e segurei ele . Ele disse rindo " Tá tudo bem amor, não vou cair . " Ele ficou igual eu . Hipnotizado ._. porque realmente, não tinha como nao se hipnotizar . Aí a gente sentou lá na pontinha e ficamos olhando a cachoeira ( caara, não era cachoeira, mas eu digo assim pra ficar mais fácil de entender) . Quando a gente olhava pra baixo, tinha meio que uma neblina, era hipnotizante olhar pra ela também . Ver a cachoeira verde caindo lá no vazio . Depois a gente ficou conversando . Depois voltamos a andar pelas montanhas, tinha MUITAS coisas lindas *-*
Chegamos a beira de um outro abismo . Novamente, hipnotizados . O Victor segurou minha mão, e voltou pra onde dava pra ver o abismo de longe, depois me pegou no colo e saiu correndo comigo . CAAAAARA, que medo que me deu, porque eu sabia o que ele ia fazer, ele ia saltar o abismo . Ele correu tanto, mais tanto, e depois saltou sobre o abismo . Ele saltou também com tanto impulso, que conseguimos chegar ao outro lado . Só que fomos atirados contra o chão . IUSAHIUSAH doeu, sério . Depois eu disse pra ele, se ele sabia o quanto era louco . Ele disse que sabia que eu queria isso . u_u . No fundo, acho que eu queria mesmo . Por mais que tenha sido assustador, foi uma coisa bem legal . Depois ficamos deitados lá, na beira do abismo conversando .
.___. não lembro de mais muitas coisas . Só que tava muito lindo la *-* lugar perfeito, pessoa perfeita . Depois, veio a noite, e continuamos lá . Vendo as estrelas . Depois acabamos indo pra dentro . O lugar que estávamos era uma espécie de fazenda bizarra . Fomos deitar na rede . Ele me disse coisas lindas, que eu não lembro mais agora D: foram coisas bem perfeitas . Depois eu lembro que a gente tava esperando a mãe dele pra levar a gente . E tinha o maior combão pra ela levar, um bando de gente :B . IUHSAUIHASU Ela conhecia todo mundo . E eram pessoas estranhas, que nem eu conheço . Mas foi engraçada a volta . O povo super zoando lá . Depois eu fui me despedir do Victz ._. Não lembro nada da despedida . Cara, eu queria lembrar disso tudo com mais detalhes . Eu simplesmente acordei nas nuvens, foi tudo MUITO real . Aqueles sonhos que a gente controla . ah *-------* Isso que eu contei, ainda foi de uma forma pra vocês entenderem . Sério mesmo, não dá pra entender . Era coisa de outro mundo .
Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto aqui .

/amonos, besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário