sábado, 3 de julho de 2010

mira .

Oii gente :}
Como estão ?
Eu estou bem :D . Um dia totalmente underground . Nem aí pra naaaada ( só pra quem tá aí pra mim, tipo a Eliz ) . Hoje eu fui no salão fazer as unhas, e também mudei meu cabelo, com minha mamãe *-* . Ela deixou ele lindo . Agora não vou mais pintar . Deixar cresceer . Depois, tive que arrumar a casa  '-' . Foi bom, porque eu fiquei sozinha e então pude ouvir música no último volume e gritar O: . Sério, foi legal . Tirei fotos, com meu novo cabelo . Agora tô esperando meu irmão, terminar de lavar a louça, pra eu pensar em algo pra janta . Aah :} . Eu estou curada *O* . Falando direitinho, comendo tudinho *-* Tão perfeito . Brigada Deus . Deus é tão bom pra mim, e pra todos .Te amo taaanto papai, mas tanto . Ontem eu refleti bastante, cheguei à algumas conclusões, algumas delas, graças a Ele mesmo . Uma foi que eu não vou mais me desgastar por besteira, e ainda mais por quem faz pouco caso, não vou mesmo  u_u' . Vou aprender a ficar na minha . É difícil, mas eu consigo . aar. SUAHUHSA Que post inútil, não sei mas nem o que escrever .

Entãao, é isso gente :D .
Divirtam-se, boa noite, bom domingo .

/amonos

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário