quinta-feira, 1 de julho de 2010

pasmei !

Woul . Sabe aquela coisa de ' omg, será que vai ser sempre assim ? --' Hoje eu tive uma discussão com minha mãe D: . Algo que me desconcertou muito . Uma coisa que eu detesto, é que coloquem palavras em minha boca, algo do tipo " aaah, você tá fazendo isso, porque na verdade você quer isso, e isso" ._. Espera, eeeer...quando foi que eu disse que queria ?  AR . Hoje foi o tempo todo assim . E logo agora que eu achei que tudo ficaria bem, e que levaria um bom tempo para alguma discussão . O que eu pude ver nitidamente, é que nem sempre elas são por minha causa . Hoje eu tentei parar, tentei desviar, e ela ficou dando voltas e mais voltas sobre o mesmo assunto, e voltando em coisas do passado que nem ocorriam no momento . Ela fica intrigada por eu querer mudar o meu cabelo de novo . Mas cara, por mais que eu não mude totalmente, de qualquer jeito eu tenho que pintar de novo da mesma cor . Ou seja, qual a diferença ? De todo jeito tem que pintar mesmo, tá com raíz . E aí é um sacrifício . Nossa, pela minha mãe, sei que ainda vai demorar MUUITO para que eu pinte . Porque tudo, eu tenho que insistir, e tenho que insistir bastante, porque senão nem adianta . E ela nem sabe . Cara, quem é que gosta de ficar doente, e depois ficar do mesmo jeito ? Eu não u_u' Eu quero mudar . Não quero ser a mesma Lara que eu era quando fiquei doente . Sabe, essas doenças tem que servir para algo na nossa vida, tem que trazer alguma lição . Eu podia contar também os transtornos que eu passei com meu queriiiiido irmãozinho, mas deixa por isso mesmo . Acho que não tenho mais paciência . Então é isso gente . Eu tô melhorando com os dias :} . Se cuidem corações .

/amonos

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário