sábado, 25 de setembro de 2010

festival de teatro .

Ainnn *-* Tanto esforço, e finalmente chegou . Estou muuuuuuito anciosa . Ontem eu estava agradecendo muito a Deus, por eu estar no lugar em que eu queria estar . Sabe, eu ainda não acredito, não caiu a ficha '-' . Eu estava pensando, e nossa, aconteceram tantas coisas . Houveram brigas,  conflitos, coisas que deram errado, críticas ( muitas mesmo, com relação à nossa sala ) . Enfim, e agora tá tudo dando certo . Tanta luta para chegar aqui, a onde estamos . Eu estou muito orgulhosa, principalmente com os mais envolvidos neste projeto . Eu estou adorando, de verdade, fazer parte disso . Vou ter ensaio agora de manhã, seremos a primeira turma que ensaiará no teatro :D . Para hoje, só peço a Deus que ilumine cada pessoa, e que cada um execute sua função de modo coerente com o proposto, peço que acalme os corações que estão desesperados, quase saindo pela boca, peço também que tudo seja de acordo com o que Ele deseja para nós . Então é isso . Me desejem uma boa peça . Depois conto como foi  :} .

Nenhum comentário:

Postar um comentário