segunda-feira, 20 de setembro de 2010

" nunca deixe que lhe digam ...

...que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém ... "
 Mais uma Vez - Renato Russo

Cara, simplesmente me indigna . Pessoas que acham que estão fazendo justiça, enquanto só estão acabando com sonhos '-'  . Sim, é dela que estou falando . Da minha professora de ballet . Poxa, eu fiquei tão chateada hoje . Tipo, ia ( ou vai ) ter uma competição, pra ver quem vai fazer os solos da apresentação desse ano . E assim, claro que tem muitas pessoas que se destacam mais do que outras . Porque treinam mais, porque se esforçam, ou porque querem muito esse solo . E tipo, hoje minha professora simplesmente, diz que talvez, ao invés de solos, serão grupos de 3 pessoas --' . COMO pode ? Caara, ela disse que não queria plantar mágoas, então o que ela tá fazendo comigo ? Porque assim sim ela tá plantando mágoas . Eu fiquei muito chateada mesmo, porque eu tô treinando muito . E também, acho que ela tá facilitando demais, acho que ela não acredita nas alunas dela . Esse é meu sonho ._. Que eu tenho desde que comecei a fazer ballet . Não vou deixar que ela destrua, não vou mesmo . A vida, é uma competição . E que eu saiba, nos vestibulares, não ficam 3 pessoas na mesma vaga . Então o que ela faz é muito, muito injusto . Não faz nenhum sentido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário