quarta-feira, 6 de abril de 2011

estive pensando ...

-
Às vezes eu penso que não se pode confiar em ninguém . As decepções que deixam marcas são as melhores professoras . Não fazer de tudo por alguém, não ceder tão fácil, não sair amando logo de cara . Acho que um dos meus piores defeitos é super valorizar algumas pessoas, que nem ligam para minha existência .
É esperar que algum dia, elas tenham a mesma consideração por mim . Não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam . Eu já tinha que ter aprendido isso .  
Até quem é meu amigo mesmo não posso confiar tanto que sempre esteja comigo . Pessoas não são estáveis, pessoas tem seus altos e baixos . Uma hora podem estar com você, te apoiando e na outra, contra você . Afinal, a mão que afaga não é a mesma que apedreja ?
Vejo pelo próprio exemplo dos meus pais, e das pessoas que amam firmemente . Pessoas que amam, também machucam .
Relações humanas são muito difíceis . Às vezes queria simplesmente poder sair de fininho . Passar pela Terra e ir em direção a algum outro planeta . Fugir de pessoas, de problemas, de ilusões .
Mas como isso não é possível, sigo refletindo e existindo . E pensando que talvez as coisas pudessem ser diferentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário