quinta-feira, 14 de julho de 2011

Até quando pensar demais é bom ?

Pensar tanto, criar tantas expectativas, imaginar o inesperado . Isso são caractéristicas minhas . Sei que não são exclusivas, que muita gente também é assim . Mas eu consigo ser assim até demais, até mais que o normal . Sempre é um erro esperar demais das coisas . Creio que o ideal, é não esperarmos nada . Porque quando não se espera, o mais simples se torna surpreendente . Quando não se espera, não se frustra . Tá, teoricamente, legal . Mas como não esperar na prática ?  Eu mesma estou escrevendo aqui, e sei que isso é difícil de se aplicar . Creio que é mantendo os pés no chão ( pelo menos é o que eu tento fazer ) . É pensar no que quiser, mas depois aterrisar, voltar pra Terra . Saber que são tudo hipóteses . E hipóteses tem 2 fins . Pode acontecer ou não . Mas às vezes eu penso que é tão legal imaginar . Mesmo que não dê certo, pelo menos se passou horas imaginando . E às vezes, a realidade acaba se tornando até melhor do que se imaginou . Sonhadora, nada :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário