quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inspiração .

Inspiração soa tão doce . É algo que surge automaticamente . E quando percebo, é ela que está escrevendo tudo sozinha, sem minha ajuda . Me sinto um instrumento apenas, de algo muito maior, algo que realmente escreve por mim . Não sei o que estou escrevendo, ou o que estou fazendo aqui . Só me deu vontade de escrever . Inspiração tomou conta da minha mente . A vida é muito boa para ser disperdiçada, a vida é muito boa para ser amargurada . Qual seria o motivo de haverem tantas cores ? . Para trazer alegria para os dias . Para que os dias não sejam sem graça . As cores mostram que podem haver muitas descobertas . Pois existe uma váriavel de combinações e tipos . Para também dar uma motivação . Para se saber que não é só isso, que não é finito . Existe algo além, muito além, que também é o motivo de haver tudo isso, tantos sentimentos, e que traz sentido a vida . Se existem tantas vidas que parecem não ter sentido, é porque ainda não se encontrou . Como encontrar ? A fórmula está dentro de cada um . E uma dica, está no exterior também  . Quando se abrir a janela, e ver que o sol está ali, quando a noite cair, e ver que a lua e as estrelas, estão ali também, fielmente, quando se percebe a beleza que há em tudo, quando se perceber um mero sorriso à frente, que pode ter certeza, não é em vão, nada é em vão  .

Se percebe que a felicidade está nos pequenos gestos, e que ela só existe porque há algo a mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário