terça-feira, 2 de agosto de 2011

Be Free ²

Faz algum tempo que estou escondida em um cantinho que adotei como meu ( um blog secreto ) . Eu criei esse blog pra esconder alguns dos meus pensamentos, que às vezes colocava aqui, e tinham pessoas que ficavam vendo e meio que ' tirando satisfações' ou imaginando demais . Hoje me deu vontade de escrever por mim mesma  . Escrever o que eu quiser, e não me preucupar com o que vão pensar . Simplesmente aprendi que não vou mais dar asas à essas coisas . Não tenho que me esconder por causa de ninguém, posso escrever o que quiser, sem me importar com nada . Posso ficar aqui, ou lá no outro blogue . O importante é que eu esteja bem, e me expressando como quiser . Essa revolta toda, surgiu quando estava lá, no outro blog, e pensei " como queria que isso estivesse no outro blogue, como algo meu " mas aí me restringi por conta dessas pessoas . Têm coisas que realmente não podem ser escritas aqui . Mas mesmo assim, a partir de agora me sentirei livre, só não vou colocar aqui as coisas que não dão mesmo . O resto, vou postar o que quiser até porque esse blog é quase tudo pra mim, comecei em 2009 . Mais um motivo pra não ligar pra nada, nem ninguém  . Esse blog é o que eu penso, é o que eu sou . Vale me esconder em alguns momentos, mas não sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário