sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Eu olhei os seus pés calçados com sandálias simples.
E eles estavam brilhando tanto, garota.
Depois eu olhei em seus olhos, e eles pareciam dois sóis.
Ah, pequena, você já chorou demais!
E, no entanto, o seu coração ainda está cheio de amor.
Você se iludiu: o que buscava fora, na verdade, estava com você mesma.
Sempre esteve dentro de você mesma, em forma de luz secreta.
E isso não se vê com os olhos da carne, e nem depende de aparências.
É ouro! É valor interno, que não se vende e nem se compra.
Então, enxugue suas lágrimas e preste atenção em sua luz.
O amor é o amor, não é uma pessoa. Mas poucos compreendem isso.
E quem não vê o brilho real, cai nas garras das luzes ilusórias do mundo.
Você pode até ter alguém ao seu lado, mas, talvez, o seu coração voe para longe...
Na direção de um Grande Amor, algures, no Coração da Vida Universal.
Ah, amor não machuca! E nem está submetido a mesquinharias e dramas.
Não tem idade e não se presta a manipulações; e não faz chantagens emocionais.
O que é real transforma a consciência e faz rir e gostar de viver.
Há coisas que transcendem o tempo e o espaço. O amor é uma dessas coisas.
E, mesmo à distância, ele acontece, de coração a coração.
Eu só queria dizer isso, pequena: “VOCÊ ESTÁ CHEIA DE LUZ!”
E, onde quer que você esteja, receba um beijo, de alma para alma.
Que a Mãe Divina a inspire e ilumine mais ainda." 
Recebido espiritualmente por Wagner Borges.
 
Uma deusa do " Elo das Deusas " publicou isso, e achei muito a minha cara . Tudo que eu precisava ler (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário