domingo, 1 de janeiro de 2012

aos pseudo "amigos" .

Eu acabo dando valor demais e me importando com quem não dá a mínima para mim . Alguns ' amigos ', não sei nem se posso atribuí-los um nome tão lindo quanto esse, pois alguns nem são dignos disso . Pessoas que me decepcionaram ao longo do trajeto . Me sinto um nada por chegar a me importar com essas pessoas . E ridícula por elas nem sequer se importarem com isso . Eu odeio quando minhas palavras não servem mais para nada . Nem para consertar o passado (só se conserta algo que quer ser consertado) . Ingratidão de todas as coisas ruins, para mim é a pior . Faça o que fizer, mas reconheça, o que o outro fez por ti, e seja grato . Ingratidão é horrível .


Observação : Isso realmente não é para os meus amigos que tanto amo, é simplesmente um desabafo para aqueles que eu julgava estarem do meu lado, saberem a repulsa que sinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário