domingo, 1 de janeiro de 2012

tempos difíceis .

Ultimamente eu tenho me machucado muito . Porque eu me sinto mal, e só partilho isso comigo mesma . E não sei como me expressar quando vou falar para alguém, porque afinal, só eu e Deus sabemos o que se passa comigo, e como as coisas tão difíceis aqui dentro . Não sei se sou nova demais, ou se tudo que sinto é complexo demais para ser decodificado, não sei realmente o que se passa . Mas a impressão que tenho é a de que tenho muito guardado . Muitas coisas que ainda não foram digeridas por completo . E a impressão que tive ontem, e hoje, é que não falta muito pra eu explodir . E a minha explosão será com certeza uma explosão de lágrimas . Algumas já se anteciparam, ousaram cair quando eu menos esperava . E vejo nelas, de alguma forma o princípio de um consolo . Porque nelas estão contidos meus sofrimentos, e despejando-as posso me sentir um pouco melhor . Mas não disse consolo e sim ' princípio ' de um consolo pois é natural que apenas elas não possam me curar . Ainda sinto falta de um consolo à mais, ainda quero ter algum lugar macio para cair quando eu me sentir assim, quero me sentir segura, me abrigar, refugiar tudo o que me aflinge . Não está sendo fácil, não mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário