terça-feira, 13 de outubro de 2009

broth mal .

Oii pessoas . Tudo bem ? Comigo tá tudo bem . Sabe, gente . Eu ando meio assim . Eu brigando muito com meu irmão . E tipo, ele é muito criança e fica MUITO nervoso . Eu não digo que sou santa, NUNCA disse isso, eu faço coisas erradas sim, eu erro sim, eu provoco sim . E muitas vezes quem provoca as brigas sou eu . Mas ele passa do limite e me diz coisas do tipo " Porque você não some da minha vida ? " ou "Por que você não morre ? " ou " A minha vontade e te esganar até a morte" Sabe porque ele me disse isso hoje ?
Simplesmente porque eu disse que ele destruia as coisas . Ele ficou super nervoso e começou a me dizer coisas assim . Ele unhou meu braço, desarrumou minha cama, desligou o PC que eu estava mechendo . Cara, ele é muito criança . Quando eu digo isso ele diz "sou മെസ്മോ" mas eu não acho que isso é motivo de orgulho . Porque às vezes até uma criança sabe ser mais madura do que ele . Ele é muito infantil . MUITO mesmo . Ele tem 11 anos, mas parece que tem 4 . A coisa que eu menos gosto dele, o que para mim é pior que tudo, é que ele sempre acha que tem a razão . Sempre acha que tá certo, mesmo quando ele sabe que tá errado, ele quer estar com a razão até o fim, mesmo quando ela passa longe dele . Ele é muito orgulhoso . E nas nossas brigas, mesmo quando ele diz que quer que eu morra e tal, eu peço desculpas a ele . E ele não me pede desculpas nunca . Mesmo quando ele me faz muito mal . Eu, realmente não gosto de brigar e sempre fico com peso na consciência. Porque por mais que eu faça de conta que não magoa, essas coisas mechem comigo, pensa seu irmão dizer que quer que você morra ? Às vezes é difícil manter a pose de que "nada me atinge" . E por mais que eu entre na onda das brigas, eu sei que isso não é certo, e pelo menos tento, dar um fim pacífico . Sempre me humilho, porque meu irmão, orgulhoso demais não é disso . Mas é incrível como ele fica alterado nas brigas . Ele fica muito nervoso mesmo . E eu, agora como irmã mais velha, estou tentando dar um fim a essas brigas, e estou tentando me controlar, por mais que às vezes dê vontade de bater na cara dele, eu estou tentando parar com esses pensamentos . Isso pode ajudar na minha evolução ( eu acho) SUIHAU, assim hoje eu estava pensando " bem e se eu morrer amanhã ? " aí eu comecei a pensar " tenho que ser uma pessoa boa, tenho que fazer o bem a todos " logo me veio a imagem de meu irmão e pensei " tenho que começar a ser boa com as pessoas da minha casa" É isso gente, tô tentando ser tolerante, tentando ser paciente, tentando ser melhor . Apesar de isso do meu irmão realmente me magoar muito . Mas eu sei que um dia ele vai aprender a ter uma visão correta das coisas ( eu espero ) .
Gente, mudando de assunto, amanhã é o dia mortal . Prova de mat + apresentação do projeto . Eu estudei muito pra prova, mas o projeto ainda tá no 0 :O . De verdade, não sei o que faremos . Um milagre agora não seria nada mal hein ? (:

Gente, tenho que ir , daqui a pouco meu pai chega pra eu estudar com ele .
;* besitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário