quinta-feira, 29 de outubro de 2009

el ayer ...

dime "hola" como nuevo .


Geente, hoje não quero dizer muita coisa estou me sentindo livre, pois a prova de matemática já passou e ela era meu principal objetivo . E agora o feriadão se aproximando *-*
É muito bom descansar depois de tantas provas, e compromissos, e trabalhos, e feira :P
Minha rotina estava muito cansativa, eu ainda tenho muitas provas, mas uma folguinha entre elas cai super bem =]
Eu tava contando pra um amigo meu que agora eu passo as noites meio que em "transe" . Eu durmo igual pedra, e antes de dormir eu fico meio que pensando na vida . Mas eu acho que enquanto " penso " na vida, já estou naquele primeiro estágio do sono . E eu viro pra um lado, e viro pra outro . E ando tendo sonhos estranhos e profundos (e ainda por cima, depois quando acordo eu me lembro de detalhes do sonho ) . Vai entender né ?
Esse feriado é um presente de Deus . Vou descansar bastante . E aproveitar . Eu estou com a música " La Infidelidad de La Era Informática " do Jorge Drexler na cabeça .
Eu acho que hoje vou dar uma corridinha, dançar e fazer algum exercício . Não gosto de passar o dia parada, não é porque hoje não tem ballet que eu vou dormir o dia todo . Eu nem consigo pensar nisso, quer dizer ... Seria DEMAIS . Mas eu estou passando por uns processos de realmente queimar as calorias que eu consumir . Acho que estou saudável . Mas é bom manter a forma . Eu já não me acho gorda como antes, acho que tô bem como estou .

Então pra quem fica, um beeijinho *-* .
Se eu não entrar, bom feriado pra vocês . Curtam bastante oks ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário