terça-feira, 3 de novembro de 2009

viajante cósmica

Oii gente . Tudo bem ? Comigo está tudo legal . Estou meio que em semana de provas . Elas estão acabando . Na verdade, só acabam dia 20 . Mas prefiro pensar assim, que elas estão acabando .
Gente, eu resolvi agora assumir a posição de viajante cósmica . Porque eu acho que eu sou muito viajante, e que muitas vezes eu me pego planando pelo universo .
Eu estou testando muitas coisas novas, e que vejo que dar certo . Tipo exercitar minha mente . Quando eu vou caminhar eu controlo minha respiração para eu não sentir sede . E caminho um longo percurso sem precisar, e nem sentir sede .
Estou exercitando também, o poder da força, o poder do 'querer', e eu vejo que acima de tudo, a mente domina a matéria . Então tudo o que você se programa, você consegue . Eu também sempre fui de imaginar coisas bizarras, que talvez nunca tenha passado pela mente de ninguém, ou alguém já tenha pensado . Eu amo viajar no improvável, gosto de olhar pro universo e pensar que não estamos sozinhos, que existem muitas forças celestiais e seres que a gente desconhece . Acho emocionante pensar que estamos em um planeta, flutuando no universo, e que dentro desse planeta a gente consegue ir à muitos lugares, e que fora dele existe um silêncio, uma imensidão infinita em expansão, que é preenchida por planetas, astros, estrelas .
Eu acho isso tudo muito fascinante . Muito mesmo . E como eu disse, isso me faz pensar coisas improváveis . De uns tempos para cá, penso muito a cerca da natureza . E cada vez mais, eu acho que está na hora de se fazer algo . A gente pode ter tecnologias sem maltratar nossa Pacha Mama, nossa mãezinha . Sabe, a natureza gosta muito de cada uma das pessoas, e muitas pessoas mantém uma distância, não veem a natureza como uma força viva que nos circunda .
Sabe, muitas pessoas preferem conforto em seus confinamentos, ao invés de sentar no verde, curtir a paisagem . A natureza é uma das manifestações mais vivas de Deus . Aquela prova incrível de que é possível . As pessoas rezam, e chamam, e chamam Deus . Quando na verdade, Deus está em toda parte, em toda a natureza que nos cerca . É importante reconhecer isso, para aprender a olhar a natureza de outra forma . Não como algo 'de enfeite' mas realmente como uma força viva . Que grita, que se manifesta, que nos recebe quando vamos a ela . A natureza é muito boa . Muito boa mesmo, que é capaz de amar seus filhos mesmo quando eles a maltratam .
Então irmãos terráqueos, aprendam a olhar para a natureza de outra forma . Deem valor à nossa Pacha Mama .
É isso, aprendam o que a natureza tem a ensinar .

/amo.te blog

;* beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário