segunda-feira, 30 de novembro de 2009

abismo

Oi gente . Tudo bem ? Eu vim aqui escrever sobre algumas coisas que estão acontecendo ultimamente . (: Sabe ? É que antes, eu tinha esperança, mas mesmo tendo esperança eu não acreditava muito que as coisas mudassem . Para mim, foi como se eu estivesse dentro de um abismo . Eu aprendi muito com esse abismo, mas eu aprendi da forma mais dura de todas, aprendi sofrendo . E esse sofrimento me trazia um sentimento de nostalgia . Um querer porque querer voltar para o passado . E junto a nostalgia, estava a frustração me atormentando a todo o tempo . Jogando na minha cara tudo o que eu fiz, e tudo o que não fiz . Além de tudo isso, eu ficava com meus sonhos, minhas falsas esperanças, minhas fantasias, e de certo modo era até platônico . Esse abismo me sufocou durante bastante tempo . Eu realmente não acreditava que algum dia isso mudaria . Eu achei que permaneceria no abismo por muito mais tempo . A esperança sempre tentou me tirar do abismo, mas ao mesmo tempo em que ela tentava me tirar, ela me colocava também . Bizarro, mas é sério . E assim, me parece que as coisas andam saindo ao contrário do que eu espero que elas saiam . Eu acho que estou me libertando desse abismo . Eu tenho muito medo de começar a acreditar nisso, e acontecer o que eu disse " as coisas sairem o contrário do que se espera" . Eu não quero criar falsas espectativas e me afundar ainda mais no meu abismo, ou ainda criar outro abismo . Eu penso que se eu conseguir me libertar totalmente, todo o sofrimento terá valido a pena . Porque aprendi muito com tudo isso . Tenho muito, muito medo mesmo que eu só esteja caindo mais no meu abismo, ou que por eu estar achando isso agora, as coisas fiquem diferentes do que eu estou achando que são . Tenho medo de estar só criando novas espectativas na minha mente sonhadora .Com isso tudo, eu cheguei a diversas conclusões; simplesmente cansei de dar tempo ao tempo . Já fiz isso demais . Hoje eu não quero cometer os mesmos erros que eu cometi . Eu quero fazer diferente . Mas o medo me prende, o medo me deixa insegura . E eu não quero estar insegura pois tenho um objetivo . Eu acho que isso tem que ser resolvido com simplicidade, com a voz do coração . Eu vou ouvir meu coração, o que ele tem a dizer pra mim . E espero vencer meus medos .
É isso gente, tenho que estudar eu vim escrever somente porque isso está acontecendo comigo e eu tenho que escrever logo .

/ amonos
;* besos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário