quinta-feira, 26 de novembro de 2009

amanheço .

Oi gente, tudo bem ? Comigo está tudo ótimo . Eu pensei muito, e acho que eu passei muito tempo adormecida, e meio que hipnotizada e deixando isso ser assim . Mas isso não é certo sabe ? Como eu já disse mil vezes, eu não posso me privar de conhecer gente nova . E é isso que eu tô fazendo, tô conhecendo gente nova . Se algum dia tiver que dar certo com ele, o atual dono do meu coração, então dará. Mas eu não posso viver em torno disso, esperando que isso dê certo. Sabe ? O mundo gira ( eu sinto que já disse isso antes ) . E o que está me fazendo pensar isso agora, o que está me revoltando e agitando o meu sistema, são os 2 pesadelos que eu tive . Que ele estava com outra, eu sei que esses pesadelos são frutos das minhas preucupações, mas mesmo assim...eles mecheram muito comigo, MUITO mesmo . Eu fiquei tão arrasada nos sonhos, mas o dessa noite foi bem pior . Se tratava dele com a ratinha do mal . Pensa, eu fiquei muito chateada . E esses pesadelos me fizeram me questionar muitas coisas . Uma das conclusões que eu cheguei, é que talvez eu e ele, só daremos certo daqui à MUITO tempo, ou nunca . XD Mas é sério . Eu ainda gosto dele, mas não como antes . Antes eu era louca, agora eu gosto, simplesmente porque não dá para esquecer alguém de uma hora para outra . E eu não vou lutar contra isso . Vou deixar isso dentro de mim, eu sei que pouco a pouco meu coração por si só vai apagando, ou não . Não me importa, só o que eu sei, é que não me privarei de conhecer gente nova . Vai que eu descubro algum verdadeiro amor ?
IUSAH Agora eu vivo ouvindo " Si te vas" da Shakira . Porque ela fala de um cara, que trocou ela por outra . E isso tem a ver com meus pesadelos . Então eu ouço para me animar . " porque sin ti, el mundo ya me da igual" ou seja, porque sem você meu mundo permanece igual . Então, não me sinto mais doída como antes . Eu sei muito bem que os pesadelos não são reais . Mas foram o suficiente para me fazer refletir . Agora sou uma pessoa nova, estou amanhecendo da minha fase adormecida . Eu só não quero ter mais pesadelos como eu tive . (: Então é isso .
Acho que minha inspiração para escrever sobre mim, está voltando .

/Amonos
besos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário