sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ayuda por mi trabajo .

Oii Gente . Hoje eu vim postar, não por mim, mas pelo meu trabalho de biologia . É porque eu me concentro melhor escrevendo no blog . Do que pressionada pelas linhas corretas das normas da ABNT . O meu trabalho é sobre biomas . E eu estava pensando muitas coisas . Gente, os biomas existem antes de nossa existência terrestre, e eles demoram séculos, ou até milênios para serem formados . E as pessoas conseguem destruir eles, em um tempo menor do que o tempo que demorou para eles serem formados . Isso é horrível . Significa que ultimamente o mundo está destruindo mais do que formando . E se os biomas existem antes de nós, nós precisamos deles . Ao destruir um bioma, não estamos afetando só ele . Estamos nos afetando . Porque nós vivemos nele . E se destruimos o ecossistema (bioma é um conjunto de ecossistemas) em que vivemos ? Não estaremos nos prejudicando ? As pessoas agem muito por comodidade, o que hoje é cômodo . Mas esse cômodo de hoje será a causa de catástrofes futuras . Não adianta pensar só no "hoje" o que é bom "agora" Temos que pensar nas consequências futuras . Afinal, muitas gerações ( isso se abrirmos os olhos ) estão por vir . E elas viverão em um mundo em seu pior estado ? Temos que conservar um mundo para essas gerações, para que elas sigam conservando para as próximas e próximas gerações . Não podemos simplesmente acabar com tudo . E nem ver tudo isso e achar que está tudo certo . Tudo tem uma solução, tudo pode mudar, cabe a nós decidir se queremos ser responsáveis por essas mudanças . O destino do planeta está em nossas mãos .
É isso .

/amonos
besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário