terça-feira, 24 de novembro de 2009

el nuevo .

Oii gente . Tudo bem com vocês ? Comigo tudo certo . Eu não esqueci do blog não, é que ando muito atarefada, e cheia de estudos . E agora mais estudos ainda, tenho o PAS, tenho que, além disso ler o meu livro de espanhol . Estou meio que sem inspiração . Desculpem, é que nesses últimos dias sempre que surge algo eu corro pro Twitter . Hoje eu estava assim lavando louça, e ouvindo música e de repente me veio na mente a frase " Consejos Torpemente Desoídos " assim do nada . Na verdade, antes eu estava pensando como eu gosto da palavra ' torpe' aí eu pensei nisso . Eu ando ouvindo muitas músicas românticas, não sei se isso é bom ou ruim, para alguém como eu . Ando muito inspirada para algumas coisas, tipo em criar coreografias e inventar coisas para meu livro . Estou muito anciosa para as férias, férias mesmo agora...só depois do dia 12 . D:
Triste né ? Eu acho muito triste .
Então é isso .
Besos ;*
/amonos

Nenhum comentário:

Postar um comentário