sexta-feira, 2 de outubro de 2009

good and bad

Hey people .
Hoje teve uma manifestação muito legal da SVB ( sociedade vegetariana brasileira ) fizemos um flash mob ( por causa da semana vegetariana, e da campanha " Segunda sem carne" ) perto da galeria dos estados, eu e minha família estavamos lá, todos com seus cartazes (e eu além de segurar o cartaz, estava distribuindo filipetas), depois avançamos para um outro ponto ficamos lá um pouco, chamamos MUITA atenção, porque uma amiga nossa que também participava estava com seu guarda-chuva de vaca, e porque ficavamos apitando . Depois quando estavamos indo, abrimos 2 vezes os cartazes quando o sinal estava fechado . Eu acho que descobri meu lado de manifestante e ativista . UHSAU eu conversei com muita gente sobre isso, entreguei filipetas, abri os cartazes, andei com os cartazes . Eu amei essa experiência .
Isso foi a parte diber do dia .
Agora a parte negra do dia . Não pensem que eu sou emo, é que simplesmente tudo de ruim anda me acontecendo. Eu odeio pensar que tudo que eu faço é em vão . Nha . A Sarene tem que aprender a ver melhor as coisas . Ela dá chances só para alguns
( melhor dizendo, só uma ) E essa uma se ACHA . E fica dizendo " que é a melhor " GR :@
Não gosto de quem se acha melhor do que os outros . Isso me irrita, não só por mim, mas por minhas companheiras também . Acho que a justiça tem que ser feita . E eu vou falar com a Sarene na segunda . Vou dizer que isso não pode continuar assim . Porque o investimento que meus pais, e os pais das minhas amigas fazem nelas, não é brincadeira . É bastante investimento . Então é isso . Estou nervosa . Era para eu estar saltitando de felicidade, porque hoje eu irei assistir ao Quidam - Cirque du Soleil . Sim , eu estou feliz . Mas não como era para eu estar . Esse tipo de coisa que eu falei tira minha felicidade . E ainda se soma com as minhas infelicidades dos dias anteriores . :O
Mas, ainda consigo me manter animada, e ansiosa para o Quidam . Porque eu sei que será lindo .
Então é isso gente, me desejem um bom espetáculo .

/amonos
besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário