terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O inesperado das coisas inesperadas .

Oi gente, tudo bem ? SIUHSAI Eu queria mesmo um título bem redundante . Porque pode dizer, as coisas inesperadas são esperadas ? Não...então elas são inesperadas . Nha, está acontecendo um mar de bizarrices comigo :
bizarrice nº 1 ~ Eu conheci um monstro que quer ser estranho mas ele não consegue ser estranho, porque no caso dele, não tem como :O
bizarrice nº 2 ~A gente conversou bastante, e ele se mostrava interessante. Anotou meu telefone e disse que me ligaria .
bizarrice nº3 ~ Eu disse a mim mesma " não crie espectativas, ele pode não ligar" e ele me ligou :X e pela primeira vez eu consegui me surpreender . :}
bizarrice nº4 ~ A gente continuou então, mantendo contato, e eu posso dizer, estou mesmo gostando desse monstrinho .

Tá eu sei. Vocês não entenderam praticamente nada *-* . Nem precisam entender, isso ultrapassa qualquer entendimento . (:
Uma coisa é certa, estou feliz, muito feliz ;D Sem espectativas, afinal eu já descobri que elas estragam tudo . Mas digamos que esperançosa . 8D
É isso .

/amonos
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário