segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

vacations . *_*

Oi gente, tudo bem ? Comigo tá tudo na paaz . Pessoas, é muito estranho estar de férias . Não sei se é algum tipo de sensor nerd, mas eu sinto que falta algo . Ficar o tempo todo, na boa, curtindo as férias, não é comigo . Sinto que faltam os estudos, obrigações OIASJHSAOI ;X Bizarro, mas eu sinto mesmo falta disso . Acho que eu sou alien . Meu mundo não é esse . Hoje eu tenho aula de espanhol mais tarde, mas eu tô com preguiça de ir . E eu nem fiz dever nenhum . --' Tenho que fazer, para manter meu 100 (:> nha . Hoje eu fui no shopping com minha mãe, comprar algumas coisas para a viagem, tipo roupas ... coisas típicas de fim de ano . Voltei morta . É legal comprar . Mas podia ser menos cansativo . Eu não postei nada a respeito, mas sábado eu fiz o maldito PAS . Eu sinceramente não achei difícil, só é uma prova extensa, e cansativa . E os professores mandaram a gente estudar/ler/ver/escutar músicas que não cairam . Isso me deixa revoltada . Eu me matei de estudar . Isso não foi nada justo . As questões tipo D, eu acho que acertei todas...todas falavam de questões filosóficas, uma era sobre a justiça, outra sobre moral utilitarista e a outra sobre a servidão voluntária no período Brasil Colonial . Sinceramente, se eu tivesse ido mal, eu só iria me culpar por ter estudado tanto, mas eu não ia ficar bad, porque a 1ª etapa é a com menor peso . Agora ano que vem, e no outro eu tenho que ir bem . Melhor do que eu fui nesse . Mudando de assunto, geeeente eu ganhei uma cachorrinha nova . A Shanti . Ela é branquinha, coisa mais.linda.do.mundo *-* A Pêra não gostou muito da irmã nova, tá meio que ignorando ela, e até rosnando pra ela . Ela está com ciúmes . Por isso, eu tenho que dividir minha atenção entre as duas, essa coisa de ciúmes entre elas não é legal .
É isso gente, todas as novas estão aí . Meu coração abrindo espaço pra gente nova ... Deixa pra lá =D SUAHUISA Isso deixa em offs mesmo .

/amovocês
:* beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário