terça-feira, 24 de agosto de 2010

melodrama .

Me irrita muito ver pessoas chorando por besteiras, e normalmente, choram só para se aparecer, e para os outros dizerem " ooooh, coitadinho " . Esses dias eu estava no orkut, e vi assim " me sinto só, mesmo rodeada por pessoas " T.T . Simples frase que quer dizer " ninguém me ama, ninguém me quer " --' . Mudando de lado; eu faço drama X: É ridículo admitir que eu faço algo que odeio . Eu queria ser menos dramática, mas eu nunca percebo quando eu faço drama . Se o drama dos outros é irritante, imagine o meu drama para as pessoas ? O: Devem ter vontade de me matar . Mas eu imagino que com o tempo, e me irritando tanto com os outros, talvez eu melhore isso . E consiga ser uma pessoa menos exagerada e dramática . Isso melhoraria vários aspectos da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário