sábado, 7 de agosto de 2010

meu dom sobrenatural de voltar horrível do salão .

Oi gentee, bom dia (: . Vim tratar de um assunto seríssimo ( pelo menos pra mim ) . Sabe o que me indigna ? O normal do mundo...é as pessoas irem ao salão, e voltarem lindjas, maravilhosas e perfeitas . No meu caso eu não consigo, é impossível . Eu saio de lá, pior do que entrei O: . Vocês devem estar se perguntando " cooomo ? " . É simples, eu tenho um dom sobrenatural, que torna isso possível . TODA vez que eu faço algo, tipo selante, blindagem ... O cabelereiro seca meu cabelo, de um jeito que ele fica horrível ( a parte da frente toda levantada, a franja alta ) . D: . Na primeira vez que eu fui nesse salão, eu saí de lá querendo enfiar minha cabeça em um saco ._. , depois, eu achei que " aah, eu só saí horrível daquela vez, agora não vou sair feia " aí eu fui de novo ... e adivinha ? --' . Toodas as vezes foram assim . Agora, quando vou lá, eu já espero sair feia . Então levo boné, e coisas para prender meu cabelo . IUASUIASHI me sinto bem melhor assim, sério . Eu só continuo indo nesse salão, porque por mais que meu cabelo não fique bom na hora, depois quando eu lavo, ou seco ele fica lindo *O* . Então cheguei à uma conclusão . Só eu sei arrumar meu cabelo . E não adianta nem tentar .-. Infelizmente, continuarei saindo horrível do salão . Afinal, dom é dom .

Nenhum comentário:

Postar um comentário