quinta-feira, 20 de maio de 2010

eterno delírio .

Doce noite . Luzes cintilam, brilham, confirmam o que está dentro de mim . Fecho os olhos, delirios me consomem . Lembranças tão vividas que acabo confundindo com o real, tão perfeitas que aproveito mais do que naquele momento em que vivi . Serena lua, misteriosos olhos . Olhos que persigo, que insisto em olhar. Olhos com tamanha profundidade que se eu insistisse em olhar poderia acabar me afogando neles . Mas eu corri o risco, não ligava se não voltasse mais . Pois agora nada mais importava, nada mais fazia sentido sem eles, sem o dono deles  . Eu sentia que tudo mudava de lugar, e tudo se agitava dentro de mim . Não sabia o nome disso, nem a classificação  . Tudo brilhava, tudo era mágico, tudo tinha sentido . Não existiam paredes, muros, ou cercas . Só o gigante jardim que tudo floreava . A noite se estendia, o sereno sobre nós, a brisa soprando nos nossos rostos . E quanto mais eu olhava,  a agitação crescia dentro de mim, estranho desejo, não queria o deixar, não queria parar de olhar . As estrelas nos assistindo, quis fazer um pedido . De súbito pedi que fechasse os olhos, para que o pedido fizesse mais efeito, segurei suas mãos . Eu pedi para que mesmo que a noite virasse dia, que fossem eternos os momentos ao lado da minha nova razão, porque afinal, agora eu sabia que tudo só teria sentido se eu tivesse ao seu lado . Então, eu pedi para que abrisse os olhos, não podia ficar nenhum segundo sem olhar . Agora, eu me perguntava, quanto eu teria que esperar para que meu pedido fizesse efeito . Eu contava os segundos . Quando me deparei, um olhar tão profundo que jamais vira . Aqueles olhos mais vidrados do que nunca nos meus . Agora eu vi algo a mais . Algo que eu não vi antes, porque antes eu estava vidrada nos olhos . Era o garoto perfeito, muito real para ser um sonho . Senti meu rosto encharcar, e as lágrimas teimando em sair, não pude controlar . Jamais pensara que isso aconteceria um dia . Agarrei suas mãos, e apertei contra as minhas, o abracei, e desejei não soltar . Ele era sim, aquele que eu já havia sonhado, mas que nunca pensava encontrar . Ele me olhava sem entender, como se fosse algo normal . Mas eu sei, sei mesmo que não era normal . Superava qualquer espectativa . Eu só torcia, torcia mesmo para que não acabasse . Então não aguentei, soltei desajeitadamente duas palavras : ' te amo ' . Ele me olhava, só que agora de outro modo . Olhos insitentes, olhos de ternura . E soltou : ' eu também ' . Eu pessoalmente, não entendia o que tinha acabado de acontecer . Encontrei um mundo novo, um mundo perfeito, vira estrelas de todas as cores, milíades de joias, um brilhante sol, senti tudo tão vívido dentro de mim, tanto sentimento, tanto desejo . E de repente ... o paraíso . Sim, fui desperta para um paraíso . Quando de súbito os seus lábios tocaram os meus . Não sei como isso foi acontecer, procurei uma equação exata para tentar decifrar, juro que não encontrei . Eu simplesmente disfrutava desse paraíso, na hora eu fiz uma comparação, me lembrei prontamente das ondas do mar encontrando a areia . Estava tudo tão ... inexplicável . Agora sim, eu implorava, gritava para que meu pedido fosse realizado . Eu precisava daquele paraíso, daqueles olhos, daquele garoto perfeito . Eu senti, senti mesmo que o conhecia, mesmo sem saber nada sobre ele, nem mesmo seu nome . Muitos sentimentos se misturaram dentro de mim . E não consegui mais separar nada . Surge um suspiro, eu o pedi . Uma promessa, uma segurança de que tudo não viria a acabar . Ele concordou, e prometeu que nunca me deixaria . Eu decidi que não bastava que somente ele prometesse, então prometi também . Me senti melhor . Senti que mesmo que fosse um sonho, eu não iria acordar . Deitados no chão, de mãos atadas, ficamos olhando as estrelas, e conversando até o surgir da aurora . O sol traçava seus raios nele . E eu tive a confirmação . Meu pedido tinha se realizado naquele exato instante . Eu descobri que para a existência da eternidade, basta um desfrute . O desfrute torna a intensidade mais intensa, eterna . Eis que surge uma descoberta, fui inundada por felicidade . Percebi que podia ficar ali o tempo que quisesse, porque afinal, com o desfrute, aqueles olhos, aquele garoto poderiam sim ser eternos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário