segunda-feira, 3 de maio de 2010

pensar .

O que seria pensar ? Algo que concluímos, estudamos ou simplesmente passa pela nossa mente ? Lembranças ? Sonhos ? Ilusões ? Viagens loucas ?
Pensar é vasto, e ultrapassa qualquer entendimento . Não se pode medir um pensamento, nem calcular quantas vezes pensamos . Pensar é único, pensar é a manifestação surreal da alma . Os seus pensamentos mostram quem você é de verdade . E como não é possível vê-los, podemos concluir então, que ninguém te conhece :B Nem você mesmo . Isso é tão amplo, tão infinito . Existem duas formas de pensar, que originam todas as outras . Pensar na Razão, ou na Ilusão ( surrealidade ) . Eu prefiro pensar no surreal . A razão é muito concreta . Prefiro o abstrato, o que eu não sei o que há por trás . É muito mais emocionante *O* . Assim, eu posso até criar, e fazer as coisas do meu jeito . Eu fico impressionada, com o modo em que estamos em constante mutação, sempre mudando o que pensamos . E o modo em que também, muitas vezes nem paramos para observar o que pensamos . Pensar é tão normal, e tão da nossa natureza, que às vezes pensamentos se passam desapercebidos . Isso eu considero um disperdício . Até eu queria ser mais atenta . Quem sabe assim me conheceria mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário