domingo, 16 de maio de 2010

tão estranho, e tão envolvente .

Estranho, a forma com que coisas tão secretas que eu pensei que nunca aconteceriam me envolvam tanto. Um envolvimento inexplicável, de certa forma até entorpecente . Um torpor, que às vezes me apavoro em sentir, justamente porque pode ser considerado algo temível . Mas um torpor que consegue com que eu esqueça por alguns instantes que eu o temo . Eu não sei o ponto certo de nada, o que sei é que com certeza, me enlouquece . Eu o temo, porque pode ser fatal, pode ser trágico, e porque minha imaginação é fértil . Eu não sei o que faço com esse torpor que quero e ao mesmo tempo não quero . Que tenho medo, mas que ao mesmo tempo me deixo alucinar .Mas o que me firma, e me faz ter confiança é todo esse amor que eu sinto . Que aumenta cada vez mais e mais, mesmo tendo passado todo esse tempo, e ter passado tudo o que passou . O amor só se fortalece, e prova sua maturidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário