sábado, 22 de maio de 2010

o último múrmurio .

"...Me dizem que eu ouvi . Mas eu pessoalmente, não me lembro . Acho que eu não estava sóbria, eu estava vagando pelos meus pensamentos mais profundos, coisas sem nexo como sempre . Mas, ultimamente ando estranhando muito, eu não sei a diferença entre eles, e a realidade . Ando muito dentro de mim, até converso comigo, pergunto como ando . Mas voltando ao múrmurio . Eu queria ter ouvido com precisão . Foi como o fundo de um abismo, um último suspiro, uma última esperança . Algo que existia e que acabou . Eu queria ter visto o fim . Eu imagino que seja como um fio que se corta, que seja como laços que se partem . Mas eu imagino também, que de certa forma é um começo . Porque se inicia algo, que não sabemos ( o outro lado, um novo mundo ) . Sinceramente, é estranho falar de algo que não se conhece . Não consigo, porque não imagino nada . Quem sabe, quando eu for . Eu finalmente escute o murmúrio com precisão, sinto que preciso dele . Espero que minha ida não demore ... "

devaneios de um murmúrio longo - Laly Lee .

Nenhum comentário:

Postar um comentário