sábado, 29 de maio de 2010

quando meu mundo ameaça perder o rumo - parte 1

Tudo parece tão perfeito . Mas o que me preucupa, é a inconstância . O fato de que uma hora ou outra tudo pode mudar . E nossa, não consigo . Realmente me doí . Eu acho que meu maior problema, acima de tudo, é acreditar tanto nas pessoas, e esperar tanto delas . Isso gera muita espectativa . E me frustra no final . Queria que tudo fosse compreendido sem que eu precisasse dizer nada . Isso está me desgastando, sério  . Parece que eu já disse tanto . Não sei se disse tanto de verdade, ou se foi produto da minha mente . Mas eu sinto como se tudo isso já tivesse acontecido . Como se tudo isso já tivesse sido explicado . Meu mundo está em ameaça . Não sei até que ponto poderei salvá-lo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário