terça-feira, 15 de setembro de 2009

complexidade .

Cada dia que passa, eu sinto mais e mais que meu lugar não é aqui . Acho que o lugar perfeito pra mim seria Marte, Netuno, ou algum planeta qualquer que não esteja ao alcance de nossos olhos terráqueos . Eu sinto mais e mais que ninguém me entende .
E que eu sou totalmente fora dos padrões, temos que perceber até que ponto isso é bom . :O
Então . Me sinto um peixe fora d'água .
Eu sei que meus pais me amam, mas amar não quer dizer entender.
Então é assim . Eu sou um universo tão profundo que ninguém é capaz de me entender .
GR , e pra completar estou em época de provas . :@ . Hoje mesmo fui falar com o H. Joff ' h. senta aqui pra gente conversar' ele me ignorou e sentou com o M.Nas. --'
E olha que eu pensei que podia falar com ele, e dizer como eu me sentia . Mas acho que eu me enganei . E uma súbita maré de depressão e raiva me inundou . Acho que é porque me senti desvalorizada . Sabe ? Quando você chega super feliz pra falar com alguém, e essa pessoa te dá as costas ? Isso não é desanimador ? É a 2ª vez que ele faz isso comigo .
Senti vontade de nunca mais contar nada pra ele . Foi como se ele tivesse jogado minha confiança pelo ralo sabe ?
Às vezes eu sinto que ele não é meu amigo de verdade . Por mais que eu goste dele MUITO .
Esse sentimento me vem de vez em quando . Não que ele seja falso . Mas que não se importe .
Nha . Porque eu tenho a péssima mania de me aproximar de quem não quer minha amizade, nem meu nada ? x(

PS : SUPER deprê esse post . mas é assim que eu me senti, e me sinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário